Bravo, Abel Ferreira!
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, voltou a conquistar a Taça dos Libertadores! O verdão, como é carinhosamente chamado pela torcida, derrotou o Flamengo por duas bolas a uma, com o golo da vitória a ser marcado no prolongamento por intermédio de Deyverson, jogador que passou pelo campeonato português.
É histórico. Abel Ferreira conquistou por duas vezes seguidas a Libertadores. Antes dele tinha sido Jorge Jesus o feliz contemplado ao serviço do Flamengo. Abel Ferreira mostrou que o seu trabalho e perseverança no sistema tático iriam trazer resultados. Conquistou a maior prova de toda a América por dois anos seguidos. Depois de muitas críticas e de um momento de forma abaixo do esperado, Abel recuperou a equipa e, contra todas as expectativas (as casas de apostas davam clara vantagem ao Flamengo) voltaram a tocar o céu.
Provavelmente será um fechar de um capítulo muito bonito e importante para a carreira de Abel Ferreira. Dois anos muito exaustos mentalmente e, segundo o próprio após o final do encontro, deverá mesmo abandonar o clube brasileiro.
Parabéns Abel!